0

Você é bem mais!

Você é bem mais que um pontinho aleatório no espaço.
Pertença zilhões de vezes a si mesmo. Para de ficar correndo atrás do amor. Ou de chorar pelo fim dele, você não perdeu nada, só perdeu algo que não era pra ser seu. E teu coração é largo, gigantesco. Tu não vai conseguir colocar ele em qualquer espaço. Principalmente onde ele não pertence. É a lei da proporção. E eu sei que a solidão é essa vontade de ter alguém, de gritar no escuro, é falta cheia de COISAS.

Mas, o mundo não vai acabar hoje, nem amanhã. E uma hora ou outra, você vai ter que se dar todo o amor que desesperadamente procura do lado de fora. Você precisa ser a sua pessoa.

Compra um vinho, e assiste aquele filme que tá na sua lista desde o ano passado. Leia alguns livros, aprenda um novo idioma, se apaixone por arte, por música, por você.

Eu sei que a gente tá tentando não ver os prédios caindo bem a nossa volta, e às vezes tudo perde a cor, mas, não há lugar melhor pra você, que em você. Faz sentido?

Se agarra. Segura sua mão e não larga, por nada nem ninguém. Não larga mesmo que seja por aquele moreno barbudo lindo de morrer, com o papo legal, mas que vez ou outra, questiona se você é mesmo tudo isso. VOCÊ É TUDO ISSO SIM.

Você não precisa de ninguém agora.
E não é egoísmo.

Se cuida, procura lugares, aventura, sonhe a ponto de ficar aterrorizado com a possibilidade de tornar real. Arrisca. Flerta no ônibus. Conheça pessoas, porque a solidão não é só sobre elas. É sobre não dizer o que sente, não se permitir, não ser de verdade, solidão é colocar máscara quando tá com os outros, e chorar no banheiro de casa.

Então, PARA e deixa as cicatrizes à mostra. Se deixa exposto.
Veja bem, não é nada fácil, pode ficar bem feio, confuso, você cara a cara com você. Mas, aprende a ser sozinho, vai. O outro pode esperar, você tem que ter amor o suficiente aí dentro. É isso.

Seja melhor consigo, não duvide tanto de si. Você se conhece bem, porque passa noites em claro pensando em todas as possibilidades e em todas as formas e lugares onde dói, então você sabe que isso ou aquilo, ou fulano, não é a melhor coisa que vai te acontecer esse mês.

Simplicidade é o segredo de uma vida feliz!

Simplicidade é o segredo da vida feliz.
Curta e compartilhe. Viva uma Vida Simples.

www.vidasimples.blog.br
facebook.com/vidasimplesblog


Vida Simples Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *