0

Viver com gratidão

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someone

Vida Simples Blog
 

Aqueles que vivem em gratidão, vendo a beleza mesmo na menor das dádivas, estes veem a vida como um divino milagre sempre se desvendando diante de seus olhos, que por si só, já são o milagre (a beleza reside nos olhos de quem vê).

Às vezes a vida vai exigir que você se confronte com partes suas das quais você eventualmente não gosta. Às vezes a vida vai te confrontar em tudo aquilo que você acredita ou diz que acredita, e às vezes ela vai esfregar o seu focinho no jornal feito cachorro que faz xixi no lugar errado.

E, às vezes, você vai sentir o chão fugir aos seus pés e vai sentir o ar faltar e vai sentir medo medo medo de que o futuro futuro futuro não seja do jeito que você quer quer quer e, ainda assim, vai estar tudo bem.

Porque assim é a vida e quanto mais você resistir a enxergar a si mesmo de frente e quanto mais você resistir a se perdoar por não ser perfeito e quanto mais você resistir resistir resistir a fazer do seu presente o seu eterno agora, mais vai doer doer doer.

A vida acontece no agora e não existem garantias. Sua única certeza é o risco de, a qualquer momento, perder tudo o que você acha que tem. Isso, e os aprendizados.

Então: não resista.
Então: mergulhe na dor quando ela vier.

Então: Aceite, de uma vez por todas, que o pote de ouro no final do arco-íris é uma metáfora muitas vezes perversa. A menos que você queira adiar, para o momento da sua morte, a oportunidade de olhar para a sua vida e perceber o quão feliz você foi e quantos motivos você tinha para se sentir grato.
O que você escolhe?

Simplicidade é o segredo de uma vida feliz!

 

 

Simplicidade é o segredo da vida feliz.
Curta e compartilhe. Viva uma Vida Simples.

www.vidasimples.blog.br
facebook.com/vidasimplesblog

Vida Simples Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *