0

Viva o presente!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someone

Devido à tendência humana para perpetuar antigas emoções, quase todas as pessoas carregam no seu campo energético uma acumulação de dor emocional antiga, a que dou o nome de «corpo de dor».

Porém, podemos parar de acrescentar coisas ao corpo de dor que já possuímos. Podemos aprender a quebrar o hábito de acumular e perpetuar antigas emoções batendo as nossas asas, metaforicamente falando, e abstendo-nos de viver mentalmente no passado, quer algo se tenha passado ontem quer há trinta anos.

Podemos aprender a manter as situações ou os acontecimentos vivos nas nossas mentes, mas a voltar a focar a nossa atenção continuamente no momento presente primitivo e in-temporal, em vez de estarmos presos aos filmes que elaboramos mentalmente. Então, é a nossa própria Presença que se torna a nossa identidade, em vez dos nossos pensamentos e emoções.

Nada do que possa ter acontecido no passado nos pode impedir de estarmos presentes agora; e se passado não nos pode impedir de estarmos presentes agora, que poder tem ele?

11050290_761726480601284_4214603988120032171_o

Namastê!
“Que a Essência em cada um receba o novo que sempre vem!
Sorrir, ser gentil e agradecer…”

Simplicidade é o segredo da vida feliz.
Curta, divulgue e viva uma Vida Simples.

www.vidasimples.blog.br
facebook/vidasimplesblog

Vida Simples Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *