1

Positividade é a chave

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someone

“A primeira coisa a dizer é que os pensamentos negativos estão associados ao campo de energia. Quanto mais forte for a influência do problema e da dor no seu campo de energia, mais forte ficará o pensamento negativo na sua cabeça.

Há algo que percebi durante algum tempo e que nos ajuda a entender por que isso acontece. Quando você adquire um pensamento que veio em função de alguma coisa que a gente não sabe exatamente qual é, e esse pensamento vai embora fácil, quer dizer que ele tinha uma ressonância, um vínculo mais fraco com você. Mas quando o pensamento negativo surge de um problema que você está enfrentando, e ele fica forte, não tem o que o faça ir embora, quer dizer que você tem total ressonância com o problema.

Quer um exemplo de total ressonância? Imagine que esse problema que está acontecendo na sua vida hoje é algo que você já tem medo que aconteça há muito tempo; ou é algo que já aconteceu em outras situações e você não quer que aconteça de novo; ou esse problema ou negatividade que está presente na sua vida já tem um histórico, você já está traumatizado com ele.

Nessas situações, o seu campo de energia tem muita afinidade com o problema. Quando uma situação nova ligada a esse problema ou uma situações parecida chega, ela se instala na sua vida porque você está fortalecido no problema. Ou seja, o problema já está há tanto tempo com você em forma de pensamento que ele acabou se acoplando à sua aura de um jeito muito intenso.

005

É por isso que muitas vezes a gente não consegue se limpar de um pensamento negativo. De certa forma, ele já faz parte da nossa composição energética, da nossa aura, da nossa energia psicoespiritual, do nosso magnetismo. O fato é que, quando você tem pensamentos e sentimentos negativos, você cria espaço para eles no seu campo de energia. E, quanto mais pensa e sente, mais fortalece essa energia criada no seu campo, até que você forma a sua matriz energética.
Quando isso acontece, as coisas ficam mais complicadas.

Esse é o processo tanto para coisas boas como para coisas ruins. Quando você começa a almejar uma meta com frequência, você atrai essa meta. Quando você tem medo de que algo aconteça com frequência, esse algo vai acontecer para você. E por que o pensamento negativo não vai embora? Por que ele não desgruda de você? Porque ele é uma entidade que já faz parte do seu corpo energético, mas você ainda não tinha se dado conta disso.

007

Simplicidade é o segredo de uma vida feliz!

 

 

Simplicidade é o segredo da vida feliz.
Curta e compartilhe. Viva uma Vida Simples.

www.vidasimples.blog.br
facebook.com/vidasimplesblog

Vida Simples Blog

One Comment

  1. Muito bom, estamos sempre tentando manter uma mente positiva e próspera, mas as vezes, nos pegamos tento pensamentos negativos ou egoístas, mas o melhor jeito de limpar esses pensamentos é ser grato por aquilo que já tem! Tenha gratidão por tudo que você é e os pensamentos negativos vão embora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *