1

O que é bom em você

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someone

www.vidasimples.blog.br
 

O que é bom em você se fortalece com o seu próprio olhar. Olhe calma e atentamente o que você tem de melhor. No Exercício da Balança, coloque num prato as suas melhores qualidades e tudo o que você tem ou conquistou de bom. No outro prato, em vez de colocar a realidade negativa da autocrítica destrutiva e de tudo que te falta de bom, coloque apenas as palavras positivas das metas a alcançar. Se der um passo após outro, avançará. Se for atrás do que necessita, progredirá. Se enfrentar o medo, conquistará o prazer e a liberdade real.

Se abrir a mente e for receptivo, encontrará novas pessoas, novos conhecimentos, novos sentimentos, novos pensamentos, e ampliará seu mundo interior e exterior, porque terá modificado para melhor a sua Lei de Atração. Ainda que você seja crítico, realista e racional, treine olhar o que você tem de melhor, pois esta é chave para amar a si mesmo e atrair grandes forças para superar desafios. Então, a vitória você experimentará inúmeras vezes.
Nilsa Alarcon e J. C. Alarcon

Simplicidade é o segredo de uma vida feliz!

 

 

Simplicidade é o segredo da vida feliz.
Curta e compartilhe. Viva uma Vida Simples.

www.vidasimples.blog.br
facebook.com/vidasimplesblog

Vida Simples Blog

One Comment

  1. Com certeza, o que você pensa, se reflete na forma como você vive! Assim tambem é, como você se comunica, não simplesmente com palavras, mas, sendo canal de bênção, levando luz às trevas do mundo. Isso fará com que a sua vida seja frutifera, inspiradora e feliz. De você mesma, é impossivel, se essa Força não vier do Criador da tua vida: Deus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *