2

Deixar para trás

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someone

Deixar para trás

No transcorrer dos dias, a vida nos faz aprender mesmo que em alguns instantes não percebamos. Quando iniciamos a caminhada em busca de anseios que trazemos na intimidade, verdadeiro liceu se estabelece na existência, pelo simples fato que muito do que nós tínhamos como imprescindível passar a ser comum, corriqueiro deixando de ter o valor inestimável que tinha antes de ser conquistado. Isso nada mais é que uma confirmação que, valores se modificam ao longo do tempo, e que quando se tem os olhos voltados para o futuro, naturalmente muita coisa ficará pelo caminho por já ter cumprido o seu papel.

Deixar para trás coisas e situações na maioria das vezes é um gesto de amor próprio, por já termos adquirido o desapego necessário para seguir com a altivez que vida nos pede. Etapas se sucedem na eterna jornada do Espírito, onde cada uma delas terá a duração que o nosso discernimento pede.
A nobreza da vida talvez esteja em saber que tudo se pode, mas nem tudo convém conseguindo enxergar que, vivenciar tudo sem se corromper poderá nos trazer a paz que tanto buscamos ,com a certeza que cada um de nós é herdeiro de si mesmo.

Simplicidade é o segredo de uma vida feliz!

 

 

Simplicidade é o segredo da vida feliz.
Curta e compartilhe. Viva uma Vida Simples.

www.vidasimples.blog.br
facebook.com/vidasimplesblog

Vida Simples Blog

2 Comments

  1. Boa tarde! Adorei os seus textos! Me inspiraram bastante para escrever o meus, pois também sou uma sonhadora nata. Espero que goste! Você os encontra no meu blog no seguinte endereço: essasmigalhices.blogspot.com.br

    Obrigada!

    • Olá Gabriela!
      Fico feliz em saber que gosta da página!
      ” É deste amor e desta fé que carregamos dentro de nós que nasce todas as possibilidade de sermos felizes e realizar nossos sonhos. Nada realizaremos se não colocar em tudo o que buscamos o amor, a atitude, a coragem. Acredite sempre em você e nos seus sonhos, eles são feitos para se tornarem realidade…”
      Sonhe sempre!
      Namastê!

      Edson Monteiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *