0

Acreditar nas pessoas

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someone

acreditar nas pessoas
 
Acredite nas pessoas quando conhecer alguém, pode ser num relacionamento amoroso, numa nova amizade… no seu trabalho ou em qualquer outro lugar, acredite nas pessoas… Porque assim você vive o momento…

As pessoas que vivem em dúvida em relação às outras pessoas acabam não vivendo…
Quando você fica pensando: ai será que essa pessoa fará algum mal pra mim? Será que ela tem segundas intenções? Será que ele vai me trair? Daí você não vive, você fica em constante tensão e não aproveita a situação…
Toda vez que conhecer alguém novo, vá de coração aberto… Veja o que a pessoa tem pra oferecer.

Mas aí você pensa: Mas e se a pessoa me machucar?
Tudo bem, pelo menos você viveu, você aproveitou…
Se a gente ficar na paranoia o tempo inteiro, simplesmente a gente não vive e nem dá a chance da pessoa ser quem ela é…
Se essa pessoa pisar na bola, essa pessoa não era para estar na sua vida… e naturalmente você acabará se afastando dessa pessoa…. sem sofrer por antecipação…
E nessa mesma linha de pensamento em acreditar nas pessoas, você tem que acreditar realmente nas pessoas quando elas mostram quem elas são…

Quando a pessoa te mostra quem ela é, acredite nela.
As pessoas não mudam…

Sim, as pessoas amadurecem, mudam algumas coisinhas com o tempo, mas a essência não muda…
Então quando a pessoa te sacanear, te tratar mal, te passar a perna, fizer algum mal pra você, fizer algo que não te agrada…

Acredite! Essa é ela!
E acredite que é esse tipo de pessoa que você terá que conviver caso você queira continuar se relacionando com essa pessoa…

Não se engane, a gente acaba se desgastando muito querendo mudar a pessoa, mas a pessoa é aquilo, a pessoa está sendo sincera e está te mostrando quem ela é… e a gente acaba se enganando, sendo que essa é a essência da pessoa.
Às vezes a gente pensa: Não, mas a pessoa falou isso ou fez isso num momento de cabeça quente, ela não estava muito bem… De repente eu posso ajudar e tal…

Com a maturidade percebemos que não é bem assim… Ninguém muda ninguém, cada um tem sua personalidade, uma educação… e a gente tem que achar a pessoa que mais bate com o nosso valor… e no final das contas se você não acreditar no que a pessoa está mostrando, você pode ficar muito decepcionado lá na frente…

Então a gente tem que viver, tem que acreditar, tem que amar com todo o coração, mas quando a pessoa mostrar verdadeiramente quem ela é, e não for o que realmente você acredita, então acho que é hora de mudar de parceiro, amigo, ou de emprego.

Simplicidade é o segredo de uma vida feliz!

 

 

Simplicidade é o segredo da vida feliz.
Curta e compartilhe. Viva uma Vida Simples.

www.vidasimples.blog.br
facebook.com/vidasimplesblog

Vida Simples Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *