0

A travessia

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someone

A travessia
 

Quando alguém te disser: – “Não quero conselhos, sermões, aulinhas, conversões. A vida é muito complexa para ser resumida naquilo que não enxergo. Eu só vejo a falta de sentido, de lógica e de finalidade”.

Respeite esta opinião. Vivenciamos essa travessia pelo vale das sombras, cruzando a nossa noite escura e fria. É intraduzível… Explicar só nos acrescentariam palavras, palavras que, nesse momento, não resolvem nada e sequer fazem sentido. O tempo passa, a travessia finda, e as histórias podem ser sempre as mesmas. A diferença é que cada mente se relaciona com os conflitos, segundo a sua forma muito particular de vivenciar a frustração dos seus desejos e necessidades. Quanto mais a gente se desapega da frustração, mais ensina ao cérebro que é para frente que se anda. E mais ensina ao corpo emocional a não ficar retido onde nada faz sentido.

Se você também já venceu uma travessia dessas, sabe que estamos falando de um glorioso renascer. De uma profunda mudança interior. E ela não vem por acaso. Vem por essas formas: – Amor, Maturidade e até Exaustão, gerando experiência, conhecimento, autoconhecimento e, por fim, sabedoria. Então, sim, até um capim faz sentido.

Simplicidade é o segredo de uma vida feliz!

 

 

Simplicidade é o segredo da vida feliz.
Curta e compartilhe. Viva uma Vida Simples.

www.vidasimples.blog.br
facebook.com/vidasimplesblog

Vida Simples Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *