0

A história de sofia. Simplesmente emocionante!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someone

Amigo, fiel, companheiro. Muitos são os sujeitos e predicados comumente utilizados para descrever os cachorros e a sua relação com as pessoas.

Para quem gosta dos animais, retratar o mundo, os sentimentos e experiências dos caninos é um meio de criar um forte elo emocional.

As marcas sabem disso e apostam na fórmula para comover o público e, claro, criar algum tipo de sinergia entre a mensagem dos filmes e os conceitos de seus produtos e serviços.

Por uma amizade verdadeira.

Nesse belíssimo comercial da Panvel Farmácias, baseado na crônica de José Pedro Goulart, publicada no livro “A voz que se dane”, podemos ver a história de Sofia contada por seu dono. Sofia é uma linda cachorrinha SRD, adotada para fazer companhia à Brigitte, outra cachorrinha da casa. Antes primeiro lugar, Sofia começa a sofrer com a chegada do bebê e a mostrar sinais de tristeza.

O vídeo é muito emocionante, nos levando a refletir em quem amamos, humanos ou não. Por falar nisso, você já deu atenção para o seu cãozinho hoje? Um abraço, recebendo todo o amor que ele tem para dar? Independente dos percalços da vida, temos um compromisso com nossos bichinhos, de dar não só comida, água e um lugar confortável, mas atenção e amor.

A história de Sofia – Comercial da Panvel Farmácias

Simplicidade é o segredo de uma vida feliz!
Simplicidade é o segredo da vida feliz.
Curta e compartilhe. Viva uma Vida Simples.

www.vidasimples.blog.br
facebook.com/vidasimplesblog

Vida Simples Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *